História do Windows

História do Windows

Quando foi criado?

O primeiro sistema operacional criado pela Microsoft foi o Windows 1, no ano de 1985. Este modelo era totalmente inovador na época, porém com suas limitações tecnológicas impostas pelo período. A partir de então, a empresa passou a divulgar novos softwares com o objetivo de melhorar este sistema. A marca ganhou este nome que significa “janelas” em português. 

A versão mais recente do Windows até o dia 10/01/2019 é o Windows 10.

Qual o papel deste sistema?

Todo computador, seja ele para uso pessoal ou profissional, precisa ter um sistema operacional. Isto significa dizer que para ter alcance as ferramentas da máquina com mais facilidade, conseguir otimizar as interfaces e deixar o computador mais ágil e eficaz, é necessário instalar no PC um software.

No caso do Windows, cada evolução trouxe consigo mais clareza nas atividades evidenciadas no design escolhido para cada ano. Por ser fácil, o Windows é o sistema mais utilizado entre pessoas e empresas que desconhecem o perigo ou que não se preocupam muito na segurança interna.

  • Aplicativos – Milhares de aplicativos para Windows

  • Facilidade – Tudo é desenhado por janelas, é fácil para criança e adultos

  • Velocidade – É rápido para aplicações e jogos

Ainda faltam melhorias, como nas atualizações de segurança pois, é muito comum quando a Microsoft lança uma correção é provável que venha um erro junto.

A NUVEM
FAZ PARTE DE NÓS.

CONTATO
2019-01-10T14:49:51+00:00

AVADA IT

Fusce ut ipsum tincidunt, porta nisl sollicitudin, vulputate nunc. Cras commodo leo ac nunc convallis ets efficitur.

RECENT TWEETS

CONTACT US

  • 12345 North Main Street, New York, NY 555555
  • 1.800.555.6789
  • support@yoursite.com